terça-feira, outubro 17, 2006

O segundo


Estive pensando estes tempos, principalmente após as circunstâncias, e nunca me questionei tanto sobre tantas coisas. Tenho uma amiga que diz: "tu não pode querer resolver tudo", mas porque eu sempre quero, então?
Eu perdi minha fé... será? Talves não por inteiro, talves apenas minha religião. Para esta pergunta eu ainda arrisco uma resposta, atravessada mas ainda sim eu arrisco, tenho pistas dela!
Aqui lembro de um amigo repetindo: "você ainda gosta dele?", e a melhor resposta para esta pergunta é não sei!
Qual o segundo que separa as pessoas de um milagre? Qual o segundo do milagre? Porque 154 pessoas em um só lugar? Por que não os outros do outro avião? Onde Deus estava?
A minha melhor resposta é: estava do outro lado, mostrando a cada uma daquelas pessoas seu lugar definitivo...
O problema é que quanto mais perguntas formulo, mais vazia me sinto...

3 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga!!
eh, quanto mais me pergunto menos respostas eu tenho, o fato é que cada um tem sua hora de nascer e de ir embora, pq estamos aqui neste momento? estivemos antes? voltaremos? pq certas pessoas cruzam nosso caminho e outras não??não sabemos mas...enfim...esta falta de resposta que nos faz prosseguir e ver onde vai dá!! pensamento positivo !!! bj Flavinha!!!

Márcio disse...

chutar a porta, entrar e dar pitaco... pois é, acho que foi um tanto ondelicado da minha parte!!!

desculpa, eu nem perguntei se tu te importa de eu ler! te importa?!

beijos bruxinha!

Cadu disse...

Diria um amigo : o que seria da gente sem ter uma segunda chance? eu diria que não seriamos nada, e que seria então da gente sem ter a primeira chance? nada?....? então sempre seremos nada? acho q não pq se existe esperança é pq somos alguem e o nada? cuitado dele, quem sabe damos uma chance para ele.