quinta-feira, outubro 26, 2006

As Casas de nossa vida...


Não posso negar o quanto estou satisfeita comigo mesma, e muito mais ainda com minhas conquistas pessoais, que são, apesar de tudo, intranferiveis. Porém, é impossível não reconhecer os locais que foram nosso lar quando ninguém mais nos quiz.
Neste um mês em que estive aqui, e este aqui refere-se ao meu local de trabalho atual, nunca fui tão bem recebida e útil. Mas agora tenho que deixar este ninho e seguir adiante, pois a vida segue seu rumo, e o bolso pesou muito nesta troca de emprego.
Mas este local estará sempre em meu coração, e mais ainda na minha perspectiva, sempre quando eu passar pela João Pessoa.
Minhas últimas palavras são: Saio da ONU para entrar no Ministério Público!!! Adeus!

terça-feira, outubro 17, 2006

O segundo


Estive pensando estes tempos, principalmente após as circunstâncias, e nunca me questionei tanto sobre tantas coisas. Tenho uma amiga que diz: "tu não pode querer resolver tudo", mas porque eu sempre quero, então?
Eu perdi minha fé... será? Talves não por inteiro, talves apenas minha religião. Para esta pergunta eu ainda arrisco uma resposta, atravessada mas ainda sim eu arrisco, tenho pistas dela!
Aqui lembro de um amigo repetindo: "você ainda gosta dele?", e a melhor resposta para esta pergunta é não sei!
Qual o segundo que separa as pessoas de um milagre? Qual o segundo do milagre? Porque 154 pessoas em um só lugar? Por que não os outros do outro avião? Onde Deus estava?
A minha melhor resposta é: estava do outro lado, mostrando a cada uma daquelas pessoas seu lugar definitivo...
O problema é que quanto mais perguntas formulo, mais vazia me sinto...

domingo, outubro 01, 2006

Nada de mais, só mais um pouco de futilidade

Estava eu no salão de beleza hoje, não se assustem, mas não é mentira, então fiquei mais assustada do que quando preciso ir ao dentista.
Porém, no final das contas eu não perdi minha personalidade, ninguém roubou minha alma e também não estou mais fútil.
E além do mais, minha auto estima continua a mesma.
Uma bosta...