terça-feira, setembro 12, 2006

Nunca deixar por fazer...


Na vida às vezes acontecem coisas tão bobas, na hora são insignificantes, são frações de segundo perdidas no espaço, parecem até cenas de filmes, os homens são estranhos, deixam por fazer muitas coisas em um dado momento para preocuparem-se com coisas que ainda virão. Se as coisas não acontecem, preocupam-se em fazer com que aconteçam, e aqueles momentos únicos ficam para trás.
O problema não é deixar para trás, mas sim em um lindo final de semana trancado em casa, descobrir que aquilo ainda está vivo naquele mesmo lugar, naquele mesmo segundo, esperando para que se concretize, esperando para ser despertado, e de uma forma louca e aleatória você decide, "este momento precisa voltar" e é ai que as coisas se complicam.
O que parece fácil acaba ficando difícil, você tem que escolher muito bem as pessoas para fazer aquilo voltar, claro que jamais voltará da mesma maneira, não é um filme. No fundo eu aida acredito naquele momento, naquela fração de segundo inesquecível, tão vazia e tão repleta, tão inconstante e muito mais ainda estática.
leia ouvindo: talk show on mute-incubus

Nenhum comentário: